Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
06/06/2025 0008849/2025 OriginalOrçamentária001 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDER$ 1.055,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
203 28/05/2025Despesa empenhada referente a serviços especializados de Fonoaudiologia/Otorrinolaringologia, para atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde-SUS, conforme AE nº:72/25 anexa e 5º T.Aditivo ao Contrato nº 127/21 fundamentado no Art.57 da Lei 8.666/93. Liquidação 03 do Emp.219/25, referente ao mês de Abril/25, conforme nota fiscal nº 203 anexa.
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