Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
21/05/2025 0007616/2025 OriginalOrçamentária001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇAOR$ 68.942,48
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
2853 09/05/2025Desp.emp.ref. contratação de empresa p/ prestação de serviços de transporte escolar, em atendimento aos alunos da Rede Pública Municipal e Estadual de Ensino de João Monlevade (Ensino Infantil), conforme AEnº:302/25 anexa, regida pela Lei Federal 14.133/21 e Contrato nº:05/2025. Liquidação 03 do Emp.649/25, referente ao mês de Abril/25, conforme nota fiscal nº 2853 anexa.
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