Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
21/05/2025 0007615/2025 OriginalOrçamentária001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇAOR$ 177.773,54
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
2855 09/05/2025Despesa empenhada referente conratação de empresa especializada na prestação de serviços para o transporte regular de estudantes destinado a alunos do ensino fundamental, conforme AEnº:530/25 e Termo de Contrato nº:24/2025 fundamentado nos Artigos 106 e 107 da Lei 14.133/21 anexo. (ENSINO FUNDAMENTAL). Liquidação 03 do Emp.1077/25, referente ao mês de Abril/25, conforme nota fiscal nº 2855 anexa.
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