Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
19/05/2025 0006949/2025 OriginalOrçamentária001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOSR$ 18.951,70
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
.Rateio de recursos financeiros13/05/2025Desp. emp. ref. repasse mensal de recursos financeiros do contratante ao contratado p/ realização das despesas de custeio do CORSAB, englobando gastos com pessoal civil, obrigações patronais, materias de consumo, materiais permanentes e outros serviços de terceiros, conf. AEnº:271/25 anexa e Contrato de Rateio nº:12/2025. Liquidação 05 do Emp.448/25, referente ao mês de Maio/25, conforme requerimento anexo.
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