Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
31/03/2025 0004833/2025 OriginalOrçamentária006 - FUNDO MUNICIPAL DE TRÂNSITO-FUMTRANR$ 197,65
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
.tarifa bancaria31/03/2025Desp.emp. referente a prestação de serviços bancários compreendendo a arrecadação de multa de trânsito, conforme AE nº:65/25 anexa e 1º Termo de Contrato nº:108/2023, fundamentado no Art.25 Inciso II da Lei Federal 8.666/93. Liquidação 03 do Emp.204/25, referente ao mês de Março/25, conforme requerimento e comprovante anexos.
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