Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
16/04/2025 0005259/2025 OriginalExtra Orçamentário001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRASR$ 10.234,56
07/04/2025 0004422/2025 OriginalExtra Orçamentário001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRASR$ 46.520,71
02/04/2025 0004194/2025 OriginalExtra Orçamentário001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRASR$ 11.164,97
26/03/2025 0003917/2025 OriginalOrçamentária001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRASR$ 862.493,93
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
1840 24/03/2025Despesa empenhada referente a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de execução de recapeamento e pavimentação asfáltica em CBUQ, em atendimento ao Município, através da S.M.Obras, conforme AE nº: 566/25 anexa e Contrato nº 28/25 regido pela Lei 14.133/21. Liquidação 01 do Emp.1208/25, referente ao período de 03/03/25 a 20/03/25, conforme nota fiscal nº 1840 anexa.
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